Ultimamente tenho queimado a minha língua e meus dedos ao enfatizar que o Fluminense já está rebaixado. Mas nos últimos jogos, o tricolor tem lutado e jogado bem para que isso não aconteça. Venceu hoje do temido Cruzeiro, em pleno Mineirão, de virada. Parecia que tudo estava perdido, até porque seus adversários diretos venciam, e até então, o Flu perdia por 2x0. De repente, o tricolor esboçou uma reação fantástica. E conseguiu sair de BH com uma vitória. Pena que seus adversários diretos também venceram. Vamos aguardar. A situação ainda é muito complicada.domingo, 1 de novembro de 2009
A esperança é a última que morre.
Ultimamente tenho queimado a minha língua e meus dedos ao enfatizar que o Fluminense já está rebaixado. Mas nos últimos jogos, o tricolor tem lutado e jogado bem para que isso não aconteça. Venceu hoje do temido Cruzeiro, em pleno Mineirão, de virada. Parecia que tudo estava perdido, até porque seus adversários diretos venciam, e até então, o Flu perdia por 2x0. De repente, o tricolor esboçou uma reação fantástica. E conseguiu sair de BH com uma vitória. Pena que seus adversários diretos também venceram. Vamos aguardar. A situação ainda é muito complicada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O pulso ainda pulsa ,uma história da vida,niki lauda piloto de f1 cegou a receber a extrema unção em 1977 voltando a correr,o flu tbm recebeu à extrama unção mais ta ai lutando,e como luta pela vida pelas pessoas que são os jogadores,por dignidade por fazer parte de nós como humanidade o instinto de sobrevivência,por isto lutem como luatamos dia a dia,e o pulso ainda pulsa à vida há esperança vida ,só no ultimo sopro mesmo assim na agonia puxamos o ar para viver.
ResponderExcluir