segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mais polêmica!!!


A desorganização no meio futebolístico não acontece só no Rio de Janeiro. O que aconteceu ontem, na final entre Corinthians x Santos foi fora do normal.
Muito fácil culparem os profissionais que ali estão trabalhando, como fez Ronaldo. A culpa não foi da imprensa, e sim, da Federação que organizou um evento desse porte de qualquer jeito.
Quando a bola para de rolar, qualquer um entra no campo de jogo para dar a volta olímpica com o time vencedor, tirar fotos com jogadores, enfim, vira um oba-oba sem tamanho. E ai no final, sobra para os repórteres que estão em campo.
Só gostaria de fazer uma pergunta ao nosso "grande" fenômeno. Você acha mesmo que um repórter, que está no estádio desde cedo, horas antes da partida, iria soltar fogos de artifícios dentro de campo, onde quase aconteceu uma tragédia? A taça do campeonato pegou fogo, o jogador do Corinthians Willian foi salvo por sua camisa, que também pegou fogo. E numa infelicidade, a mesma taça caiu em seus pés, causando uma lesão, que é dúvida para a próxima partida do Timão pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.
Resumo da ópera, com certeza tomarão providências severas para o Brasileiro e mais uma vez quem sairá perdendo são os repórteres de rádio. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário